Congemas realiza encontros regionais e nacional

O Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social, Congemas, realiza este ano seu XVI Encontro Nacional, cujo tema central será “Avaliando o SUAS: um olhar sobre a gestão compartilhada dos entes federados”. O encontro ocorrerá no período compreendido entre o dia 28 e o dia 30 de abril, em Cuiabá (MT) e a entidade prevê a participação de 3 mil pessoas, entre técnicos e gestores de Assistência Social.

O encontro nacional será precedido por encontros regionais, com público previsto de 400 a 500 gestores de Assistência Social. O encontro da região Sudeste ocorreu nos dias 11 e 12 de fevereiro, na cidade de São Paulo e contou com a presença da presidente do CNAS, Luziele Tapajós, que participou da oficina de tema “Instâncias deliberativas: gestão e controle social”, realizada no segundo dia.

O próximo, da região Norte, será realizado em Macapá (AP), nos dias 20 e 21 deste mês. Nos dias 13 e 14 de março, em Ilhéus (BA), será feito o encontro regional do Nordeste. O da região Sul ocorrera em Porto Alegre (RS) nos dias 27 e 28 de março.

Acompanhe: www.congemas.org.br.

Anúncios