Encerra hoje prazo para pedido de habilitação para eleições no CNAS

Hoje, dia 8 de abril, encerra o prazo para que entidades apresentem seus pedidos de habilitação para participarem – como eleitoras e ou como candidatos – à eleição para escolha de representantes da sociedade civil para o CNAS.

O pedido de habilitação e a documentação exigida deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral – pessoalmente, ou pelos Correios, em postagem registrada, sendo que somente serão considerados documentos postados no máximo até o dia de hoje, conforme estabelecido no edital de convocação das eleições.

O endereço para entrega é :
Conselho Nacional de Assistência Social / Comissão Eleitoral – Eleição 2014
A/C Secretaria Executiva do CNAS
Esplanada dos Ministérios – Bloco F
Edifício Anexo – Ala A, 1º andar, sala 121
CEP 70.059-900 Brasília – DF

Poderão habilitar-se ao processo eleitoral, exclusivamente, os representantes ou organização de usuários, entidades e organizações de assistência social e entidades e organizações dos trabalhadores do SUAS habilitadas a designarem candidato(a), juntamente com a respectiva pessoa física designada, bem como as postulantes a eleitora e que atuam em âmbito nacional.

A eleição se dará em assembleia realizada em Brasília no dia 23 de maio, que será convocada exclusivamente para esse fim. Todas as informações, bem como o modelo de requerimento de habilitação e a lista da documentação exigida estão contidas na Resolução CNAS 02/2014, disponível aqui. https://conferencianacional.files.wordpress.com/2014/02/cnas-2014-002-10-02-2014-dispc3b5e-sobre-o-processo-eleitoral-da-sociedade-civil-no-cnas-2014-a-2016.pdf

Anúncios