MDS credencia instituições de ensino superior para CapacitaSuas

Instituições de educação superior, públicas ou privadas, escolas de governo e institutos federais de educação, ciência e tecnologia que quiserem compor a Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social têm até o dia 24 deste mês para enviar suas propostas para o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A convocação foi feita em chamada pública lançada pelo MDS para credenciar instituições que poderão participar de editais e contratações dos governos estaduais e do DF para a capacitação de profissionais que atuam no Sistema Único de Assistência Social, por meio do Programa Nacional de Capacitação do Suas (CapacitaSuas).

Para solicitar adesão e credenciamento à Rede CapacitaSuas, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico contido na página http://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/FerramentasSAGI/grupo.php?id_grupo=81 e informar a equipe da instituição que servirá de referência para contato do MDS quanto a temas relacionados à Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do SUAS. Além disso, a proponente deverá enviar pelo mesmo endereço e Termo de Adesão específico.

Todas as orientações estão disponíveis nesse endereço eletrônico, na opção “Adesão à Rede”. Dúvidas sobre inscrição poderão ser atendidas pelo e-mail: renepsuas@mds.gov.br 

Anúncios