Reuniões Plenária e Descentralizada e Ampliada do CNAS poderão ser acompanhadas pela internet

A Plenária da 222ª Reunião Ordinária do CNAS, que ocorrerá amanhã, terça-feira, dia 6, e a Reunião Descentralizada e Ampliada, que ocorrerá nos dias 7 e 8, poderão ser acompanhadas a distância em tempo real. As reuniões serão transmitidas pela internet, bastando entrar no link  https://blogcnas.org/cnasaovivo/.

A Reunião Plenária do CNAS, ocorrerá no dia 6, na Sala do Pleno do CNAS e a transmissão terá início às 9h, quando será aprovada a ata da reunião anterior, bem como a pauta da atual. Em seguida, serão lidos os informes da Presidência e Secretaria Executiva do CNAS, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), da Comissão Interna Tripartite (CIT), do Fórum Nacional de Secretários(as) de Estado da Assistência Social (Fonseas), do Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) e dos conselheiros nacionais.

A transmissão dos dias 7 e 8 de maio será feita a partir do Salão Azul do Hotel Nacional, em Brasília, onde se realiza a Reunião Ampliada e Descentralizada do CNAS, tendo como tema A Atual Condição do Controle Social do Suas e cuja programação completa você pode ver aqui.

Anúncios