Reunião Descentralizada e Ampliada

A Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS realizada em Brasília nos dias 07 e 08 de maio foi o último ato público da gestão CNAS do biênio 2012-2014.
Na foto, a abertura do evento. Da esquerda para a direita: conselheira nacional de Assistência Social Elizabeth Sousa Cagliari Hernandes, da Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa, representando o Ministério da Saúde; conselheira nacional Maria Lúcia Marquim, representando o Congemas (Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social); Valéria Goneli, Secretária-adjunta de Assistência Social (MDS); ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello; presidente do CNAS, Luziele Tapajós; Oswaldo Russo, Secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do DF; conselheira Leila Pizzato, vice-presidente do CNAS; conselheira Maria das Graças Prola, representando o Fonseas (Fórum Nacional de Secretários(as) de Estado da Assistência Social) e Edjanes Rosa Araújo, presidente do Conselho de Assistência Social do DF.
No dia 23 de maio haverá assembleia para eleição dos novos representantes da sociedade civil na composição do Conselho Nacional de Assistência Social e, imediatamente, será realizada eleição para novos presidente e vice-presidente. No próximo biênio, o presidente será representante da sociedade civil.

MS

Anúncios