Sociedade Civil escolhe, amanhã, seus representantes junto ao CNAS

Amanhã, dia 23, será realizada a Assembleia de Eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Nacional de Assistência Social para o biênio 2014-2016. A assembleia será feita no auditório do Ministério da Previdência Social, Esplanada dos Ministérios, bloco F, térreo. Às 9h terá início o credenciamento de eleitores e eleitores/candidatos. Às 10h será instalada a Assembleia de Eleição, com composição da mesa e aprovação do regimento interno.

Após intervalo para almoço, às 13h haverá a apresentação das entidades e organizações candidatas e, às 14h, serão instaladas as mesas receptoras de votos. Com o encerramento da votação, às 17h, será feita imediatamente a apuração e, em seguida, procedida a leitura e aprovação da ata contendo o resultado das eleições.

Como titulares, serão eleitos nove representantes da sociedade civil – três de cada segmento: entidades, usuários e trabalhadores do Suas. E também serão eleitos suplentes, por segmento.

No segmento Entidades, estão habilitadas exclusivamente como eleitoras nove entidades e, como eleitoras e candidatas, 14 entidades. No segmento Usuários, são dez entidades habilitadas como eleitoras e candidatas. No segmento Trabalhadores, cinco entidades eleitoras e 13 entidades eleitoras e candidatas.

 

Veja aqui a lista de todos os eleitores e dos eleitores e candidatos.

Ato de Homologação de Habilitação

Anúncios