PRESIDÊNCIA DO CNAS É RECONDUZIDA POR MAIS UM ANO

PRESIDÊNCIA DO CNAS É RECONDUZIDA POR MAIS UM ANO

Foto Recondução CNAS

Da esquerda para direita: vice Presidente Marlene Azevedo Silva e Presidente Edivaldo Ramos, assinando o livro de posse do CNAS. Foto: Conselheira Márcia Rocha.

Cerimônia de recondução para mais um ano de mandato do Presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, CNAS, Edivaldo Ramos e da Vice Presidente do CNAS Marlene Azevedo Silva é realizada no Conselho Nacional na manhã da última quarta-feira, 18/06, durante a 234ª Reunião Ordinária do Conselho. Com unanimidade o presidente e vice presidente foram parabenizados pelo excelente trabalho realizado no colegiado e principalmente pelas contribuições ao Controle Social prestadas durante vários anos de militância e atuação.

Muito emocionado Edivaldo falou da sua alegria em aprender e contribuir com o colegiado e agradeceu a todos pelas falas de reconhecimento. A Vice Presidente Marlene também agradeceu a todos os conselheiros pela confiança e ressaltou a  responsabilidade do colegiado no fortalecimento do controle social e para a  consolidação do  SUAS.

Acompanhe as notícias do CNAS pelo site: www.mds.gov.br e pelo blog:  www.blogcnas.org

Anúncios