PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O MÉRITO CNAS 2015

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O MÉRITO CNAS 2015

O prazo para inscrição do Mérito CNAS “Consolida SUAS” foi prorrogado. Os interessados poderão fazer a inscrição até o dia 6 (seis) de novembro.

O Conselho Nacional de Assistência Social, CNAS, disponibilizou os formulários específicos no  blog e site do CNAS para que os Conselhos de Assistência Social Municipais, do Distrito Federal e Estadual e a sociedade civil organizada possam fazer a inscrição, que só será válida e confirmada após o encaminhamento para o e-mail “cnas@mds.gov.br” do formulário devidamente preenchido e dos documentos comprobatórios digitalizados.

O concurso é uma iniciativa do CNAS juntamente com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, e tem o objetivo de reconhecer práticas de democracia participativa capazes de produzir resultados efetivos da atuação do controle social, em nível municipal, estadual e no Distrito Federal que geram importantes implicações para a vida do usuário da assistência social.  Nessa edição, além da distinção da atuação dos conselhos  municipais, do Distrito Federal e dos estados, o CNAS inova reconhecendo, as iniciativas da Sociedade Civil organizada que aprimoram o controle social da Política de Assistência Social.

No dia 16 de novembro será divulgado o resultado da seleção do Mérito CNAS e a premiação será realizada no dia 7 de dezembro durante a X Conferência Nacional de Assistência Social.

Para conferir o edital e se inscrever clique aqui

Cronograma do Mérito CNAS “Consolida SUAS”

Período de inscrição: 28 de setembro à 6 de novembro de 2015

Avaliação pela Subcomissão: 09 e 10 de novembro de 2015

Divulgação dos resultados aos selecionados: 16 de novembro de 2015

Premiação: 07 de dezembro de 2015.

Anúncios