CNAS PARTICIPA DE ENCONTRO NO PIAUÍ

foto presidente acom fortaleza

Foto:Ascom Sasc – Da esquerda para direita: presidente do CNAS, Edivaldo Ramos,  Secretário de Estado da Assistência Social Henrique Rebelo e a presidente do CEAS/PI Rosângela Sousa.

 

O presidente do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS Edivaldo Ramos participa do I Encontro de Conselheiros Estaduais de Assistência Social – CEAS realizado do dia 31 de março com encerramento hoje, 1, organizado pelo Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS do Píauí e pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania – SASC.

O evento aconteceu em Teresina e teve o objetivo de proporcionar aos membros do conselho e convidados, conhecimentos sobre atitudes essenciais ao desempenho das atribuições legais de forma a contribuir para a efetividade do controle social da Política de Assistência Social, conforme informações do CEAS e SASC. O presidente Edivaldo integrou a mesa de abertura e fez uma fala sobre a importância do fortalecimento da participação da Sociedade Civil no Controle Social.

Confira mais informações sobre o evento no link: http://www.piaui.pi.gov.br/noticias/index/id/24812

Anúncios