Nota de condolências

Nota de condolências

nota

Angélica Moura Goulart foi professora de educação básica nas redes estadual e municipal do Rio de Janeiro durante 20 anos e dirigiu a Fundação Xuxa Meneghel por 23 anos.

O Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), comunica o falecimento da Sra. Angélica Moura Goulart, ocorrido ontem dia 13 de julho de 2016. Graduada em serviço social pela Universidade Federal Fluminense e especializada em Direito da Criança e do Adolescente pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, foi Secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República de 2012 até 2015; quando licenciou-se para tratamento de saúde. A defensora dos direitos da criança e do adolescente nos deixa no dia em que se comemora os 26 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

O Colegiado se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ela conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ela realizado em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente em toda a sua carreira.

Anúncios