Informe nº 03 com a distribuição dos Delegados e Logomarca da Conferência de Assistência Social é publicado pelo CNAS

Informe nº 03 com a distribuição dos Delegados e Logomarca da Conferência de Assistência Social é publicado pelo CNAS

 

O Informe nº 03 do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS foi entregue aos representantes dos Conselhos Estaduais e do Distrito Federal – DF de Assistência Social na Reunião Trimestral do CNAS em São Paulo/SP. No Informe consta a distribuição de delegados representantes da esfera municipal, estadual e do DF que comporão a delegação estadual para a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, que contará com 1.410 (um mil, quatrocentos e dez) delegados que terão direito a voz e voto.

 

A tabela descritiva com a distribuição dos delegados da esfera municipal, Estadual e do  Distrito Federal – DF está à disposição no Informe CNAS nº 03.

 

No mesmo documento consta a identidade visual da Conferência Nacional de Assistência Social que reflete o tema da 11ª Conferência: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social – SUAS”. Os Municípios, Estados e o DF também poderão conhecer e replicar a logo nas suas conferências, para isso é necessário fazer o download das logos.

 

Mais informações sobre o assunto ou dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: cnas11conferencia@mds.gov.br

 

Clique aqui e veja o Informe nº 3 completo.

Anúncios