Confira a lista dos 10 Conselhos de Assistência Social melhor avaliados na etapa preliminar do Prêmio Mérito CNAS – “PARTICIPAÇÃO E GARANTIA DE DIREITOS”, Você faz controle social da Assistência Social? Então compartilhe!

Confira a lista dos 10 Conselhos de Assistência Social melhor avaliados na etapa preliminar do Prêmio Mérito CNAS – “PARTICIPAÇÃO E GARANTIA DE DIREITOS”, Você faz controle social da Assistência Social? Então compartilhe!

 

A Comissão Avaliadora do Prêmio Mérito CNAS 2017, regida pelo Edital nº 1, de 14.07.2017, e pela Resolução CNAS nº 36, de 15.12.2013, torna pública as 10 (dez) melhores inciativas/ações classificadas na 1ª etapa de avaliação técnica dos relatórios de atividades, por categoria:

Conselhos de Assistência Social de municípios de Pequeno Porte I:

Elesbão Veloso, PI

Jussara, GO

 

Conselhos de Assistência Social de municípios de Pequeno Porte II:

São Gabriel do Oeste, MS

Porteirinha, MG

 

Conselhos de Assistência Social de municípios de Médio Porte:

São Bento do Una, PE

Caçador, SC

 

Conselhos de Assistência Social de municípios de Grande Porte e Metrópole:

Feira de Santana, BA

Maracanaú, CE

 

Conselhos Estaduais e do Distrito Federal de Assistência Social:

Distrito Federal

Rio Grande do Sul

 

De acordo com o cronograma publicado no site do CNAS, o período para interposição de recurso será até 04.10.2017 (confira o cronograma atualizado aqui)

 

Os 10 (dez) Conselhos listados acima deverão enviar ao CNAS vídeo de produção simples (com duração de até10 minutos). Em breve, entraremos em contato com as orientações acerca do modo de envio dos vídeos ao CNAS. Conforme Edital, os 10 (dez) Conselhos de Assistência Social, finalistas receberão visita in loco para melhor conhecimento da iniciativa/ação.

 

A premiação final ocorrerá no primeiro dia da 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, com breve apresentação das iniciativas/ações pelos Conselhos concorrentes, e votação entre os candidatos finalistas.

 

Brasília, 29 de setembro de 2017.

 

Comissão Avaliadora

 

Notas dos Conselhos de Assistência Social que cumpriram os requisitos do Edital

Anúncios