Divulgada Ata da Subcomissão de Recursos do Processo Eleitoral da Sociedade Civil do CNAS – Gestão 2018/2020

Divulgada Ata da Subcomissão de Recursos do Processo Eleitoral da Sociedade Civil do CNAS – Gestão 2018/2020

Ata da Subcomissão de Recursos foi publicada hoje (04/04) pelo Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS com a relação das Instituições/Organizações que ingressaram com o pedido de recurso para participar do Processo Eleitoral da Sociedade Civil no CNAS para gestão de 2018 a 2020. O prazo para Entidades entrarem com recurso foi do dia 19 a 22 de março.

De acordo com a Resolução CNAS nº 20/2017 as instituições/organizações poderão ingressar com pedido de reconsideração à Comissão Eleitoral do dia 5 a 10 de abril, nos casos específicos às decisões da Subcomissão de Recursos contrárias as habilitações aprovadas pela Subcomissão de Habilitação, quanto houver fato novo ou omissão.

A Assembleia de Eleição da Sociedade Civil está marcada para o dia 4 de maio no auditório da Procuradoria Geral da República em Brasília/DF, em horário a ser divulgado pelo CNAS em breve, ocasião em que será escolhido por voto secreto das organizações/instituições habilitadas os representantes da Sociedade Civil no Conselho Nacional. Já a posse dos novos conselheiros será realizada no dia 11 de junho na sede do Conselho.

Todas as legislações e decisões sobre o processo eleitoral da Sociedade Civil gestão 2018 a 2020 estão disponíveis no link: http://www.mds.gov.br/cnas/eleicao-cnas/gestao-2018-a-2020

Acesse a Ata da Subcomissão de Recursos, clique aqui.

Anúncios