CNAS realizará 267ª Reunião Ordinária

O Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS realizará sua próxima Reunião Ordinária nos dias 06 a 09 de agosto em Brasília/DF.  A pauta da Reunião foi publicada no Diário Oficial da União – D.O.U na terça-feira (31/07).

As Comissões e Grupo de Trabalho se reunirão nos dias 06 e 07 de agosto. Um dos assuntos a serem abordados na Plenária do dia 08 de agosto é a apresentação da iniciativa “Futuro na Mão: Dando um Jeito na Vida Financeira”, a partir das 14h, com a participação da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (SENARC) e da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS). Outro assunto a ser debatido no mesmo dia é a mobilização para inserção dos beneficiários do BPC no CadÚnico (Cadastro Único), a partir das 17h, com a presença da Secretaria Nacional de Assistência Social, do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONADE), do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA) e do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa (CNDI). No último dia de reunião, 09/07, acontecerão os relatos das Comissões.

A Reunião Ordinária do CNAS é mensal, aberta ao público e sempre conta com a presença de convidados, incluindo os Conselhos Estaduais de Assistência Social (CEAS).

Clique aqui para acessar a pauta da reunião.

Local da Reunião: Esplanada dos Ministérios Bloco F Anexo Ala “A” 1ª andar.

Anúncios