CNAS realizará reunião ordinária e Trimestral com o CEAS e CAS/DF em Julho

          A reunião Trimestral do CNAS será realizada com os Conselhos Estaduais de Assistência Social e o Conselho de Assistência Social do Distrito Federal trazendo como tema central o protagonismo dos usuários na gestão dos serviços e nos Conselhos.

      O Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS se reunirá  nos dia 9 a 11  de julho para sua 277ª Reunião Ordinária em Brasília. Será apresentada a  proposta orçamentária  para o exercício de 2020 e realizado o debate sobre o Regimento Interno –  estrutura e organização do CNAS.

         Na sexta-feira, 12,  acontecerá a Reunião Trimestral do CNAS com os Conselhos Estaduais de Assistência Social e o Conselho de Assistência do Distrito Federal  – CAS/DF também em Brasília na sede do Conselho Nacional. Os conselhos debaterão sobre o “Fomento ao protagonismo dos usuários na gestão dos serviços e nos Conselhos”.

      As reuniões trimestrais tem o objetivo de trazer as discussões de assuntos dos  Conselhos Municipais e Estaduais para o âmbito nacional, além de estreitar o diálogo do CNAS com esses colegiados.

              A pauta completa da 277ª Reunião Ordinária do Conselho foi publicada nessa sexta-feira no Diário Oficial da União – D.O.U e divulgada no site do CNAS: www.mds.gov.br/cnas

Serviço:

Pauta da 277ª Reunião Ordinária

 

Anúncios