PRESIDENTE DO CNAS É PREMIADO EM EVENTO DA CIPIS

PRESIDENTE DO CNAS É PREMIADO EM EVENTO DA CIPIS

foto premio preseidnete cnas

Foto: Da esquerda para a direita Luis Henrique Sossella, Consul do Perú no Estado do Paraná, Roberto Timóteo Rodrigues, Vice Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara - RS ,Edivaldo Ramos, Presidente do CNAS, Mário Veiga Coordenador Geral CIPIS - Angelo Fabiam Thomas Prefeito de Giruá - RS.

O Presidente do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), Edivaldo Ramos, recebeu premiação no 50º Painel Latino Americano de Integração, organizado pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (CIPIS), realizado no dia 17 de abril em Curitiba no estado do Paraná. O presidente do CNAS recebeu a “Medalla a laIntegraciónSimón Bolívar” por sua liderança e atuação na Politica Administrativa em prol da Integração Social no Brasil, com reflexos positivos nos Estados e na Federação de Países da América Latina no ano de 2015. Autoridades políticas, empresários e gestores das áreas de assistência social e educação de vários estados foram homenageados.

A CIPIS é uma Organização não-governamental de incentivo ao desenvolvimento da integração econômica-cultural e político-social entre líderes, empresas, autarquias públicas ou privadas na América Latina em todas as suas formas e plenitudes. A Câmara Internacional atua no Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Sua sede está localizada na Bolívia.

Acompanhe as notícias do CNAS pelo site www.mds.gov.br/cnas

Anúncios