CNAS DIVULGA RELAÇÃO DE PROCESSOS HABILITADOS PARA ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL GESTÃO 2016 a 2018

CNAS DIVULGA RELAÇÃO DE PROCESSOS HABILITADOS PARA ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL GESTÃO 2016 a 2018

Publicada hoje Ata de Reunião da Subcomissão de Habilitação com os oitenta processos analisados pela Subcomissão de Habilitação que se reuniu durante três dias para analisá-los. De acordo com a Ata foram trinta e cinco requerimentos habilitados e quarenta e cinco não habilitados. Os representantes ou organizações de usuários, das entidades e organizações da assistência social e das entidades e organizações dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social  – SUAS que tiveram seus pedidos não habilitados poderão entrar com solicitação de recurso no período de 16 até 24 de março.

Os recursos podem ser enviados pelo endereço eletrônico do CNAS: (cnas@mds.gov.br), por fax número: (61)2030-2440 e enviado posteriormente o documento original ao endereço: Esplanada dos Ministérios – Bloco F Edifício Anexo – Ala A, 1º andar, sala 121 CEP 70.059-900 Brasília – DF. De acordo com orientações da Resolução CNAS 14, de 7 de dezembro de 2015.

Fique atento –  A assembleia de Eleição será realizada no 6 de maio em Brasília, havendo impedimento da pessoa física a ser eleita, previamente habilitada, de comparecer à Assembleia, a entidade ou organização poderá apresentar à Comissão Eleitoral pedido de habilitação do seu novo candidato designado, até às 18h do dia 05 de maio de 2016, no Conselho Nacional de Assistência Social, conforme  parágrafo 3º  do Artigo 9º da Resolução CNAS 14/2015.

Atenção, pois representantes ou organizações de usuários, das entidades e organizações de assistência social e das entidades e organizações dos trabalhadores do SUAS eleitora que solicitaram a habilitação e não indicaram ainda o nome da pessoa designada na condição de eleitora, para participar do processo eleitoral na condição de eleitora, deverão encaminhar  o formulário de designação, assinado pelo seu representante legal e pelo designado até  as 12h, horário de Brasília, do dia 6 de maio antes da instalação de Assembleia de Eleição.

Clique aqui e veja a Ata na íntegra da Subcomissão de Habilitação.

Anúncios