ATA DA SUBCOMISÃO DE RECURSOS É DIVULGADA PELO CNAS

 

ATA DA SUBCOMISÃO DE RECURSOS É DIVULGADA PELO CNAS

 

Após quatro dias de trabalho a Subcomissão de Recursos da Comissão Eleitoral analisaram os vinte e seis pedidos de recursos do Processo Eleitoral da Sociedade Civil para gestão 2016 a 2018 do CNAS, que ingressaram até a data limite de vinte e quatro de março conforme previsto na Resolução CNAS nº14/2015.

A ata da reunião da subcomissão foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda, 4, e esta disponível no site do CNAS (http://www.mds.gov.br/cnas). Os outros dezenove representantes ou organizações de usuários, das entidades e organizações de assistência social e das entidades e organizações dos trabalhadores do SUAS não manifestaram interesse em entrar com o pedido de recurso, totalizando os quarenta e cinco processos não habilitados pela Subcomissão de Habilitação.

 

CEAS integra a Comissão Eleitoral pela primeira vez – A Subcomissão de Recurso teve como integrante um conselheiro do Conselho Estadual de Assistência Social do Paraná, o Conselheiro Artur dos Santos Andrade representante do Núcleo de Ação Solidária à AIDS – NASA, o conselheiro  integrou a Subcomissão de Recursos, conforme previsto nos artigos 2º, 3º, 4º, 5º e 6º da Resolução CNAS nº14, de 7 de dezembro de 2015.

IMG_2320

(FOTO DO CONSELHEIRO ARTUR)

Clique aqui e confira a Ata da Subcomissão de Recursos

Anúncios