Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS terá interprete de libras

Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS terá interprete de libras

libras

Com objetivo de uma participação plena de todo o público da Assistência Social o Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS terá o interprete de libras durante a Reunião Descentralizada e Ampliada – RDA que acontecerá em Belém do Pará nos dias 22 e 23 de novembro.

O CNAS é conhecido por ser um colegiado que realiza suas reuniões de forma acessível, na Descentralizada será da mesma maneira.  Além de Libras os participantes que necessitam dos serviços de braile podem indicar no formulário de inscrição sua necessidade para que seja providenciado o material.

As inscrições para RDA estão abertas no site do CNAS (www.mds.gov.br) no link: http://aplicacoes.mds.gov.br/sisconferencia/publico/jsp/home.seam. A programação preliminar também esta disponível no site do Conselho Nacional que conjuntamente com o Conselho Estadual de Assistência Social e a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda do Pará, aguardam a participação de todos os atores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS na reunião.

 

Serviço:

Local da RDA: CENTUR – Centro Cultural Tancredo Neves – Avenida Gentil Bittencourt, Nº 650, em Belém/PA

Clique aqui e confira a Programação Preliminar

 

Mais informações sobre a Reunião Descentralizada na página: http://www.mds.gov.br/cnas/Eventos_CNAS/reunioes-descentralizadas/2016/descentralizada-belem-pa/descentralizada-belem-pa/

Anúncios