Conheça os assuntos da Reunião Descentralizada e Ampliada

reuniao-descentralizada-2016d2
Conheça os assuntos da Reunião Descentralizada e Ampliada

Publicada ontem (16/11) pauta da Reunião Descentralizada e Ampliada – RDA do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS. Com duas Mesas redondas no primeiro dia (22), uma sobre o Controle Social na efetivação do Plano Decenal e outra referente aos impactos da PEC 241 no SUAS, PEC 55 que tramita no Senado,  a reunião tem o objetivo de discutir com os atores da Assistência Social assuntos relevantes para efetivação do Sistema Único da Assistência Social – SUAS.

Também serão realizadas quatro oficinas no dia 23, são elas: Oficina 1 – Benefícios e Programa de Transferência de Renda: BPC e PBF, Oficina 2:  A Primeira Infância no SUAS, Oficina 3: O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil  – MROSC e  Oficina 4: Financiamento (qualificação da rede e manutenção dos serviços).

São esperados cerca de quinhentos participantes na RDA. O Professor  Doutor em ciência política, Edval Bernardino, a Diretoria de Estudos e Políticas Sociais do IPEA Andrea Barreto de Paiva, o Subsecretário do Tesouro Nacional do, Pedro Jucá, a Secretária Nacional de Assistência Social – SNAS, Maria do Carmo Brant, são alguns dos convidados que estarão na reunião. Além do presidente do CNAS, Fábio Bruni.

 

Para participar basta fazer a inscrição pelo site do CNAS (www.mds.gov.br/cnas) no link: http://aplicacoes.mds.gov.br/sisconferencia/publico/jsp/home.seam. O Conselho Nacional esclarece que durante a Reunião Descentralizada serão entregues certificados aos participantes inscritos presentes.

Clique aqui e confira a programação completa da RDA.

 

Serviço:

Local da Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS: Centur Belém/PA – Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650 – Batista Campos, Belém – PA

Sugestões de Hotéis (Próximos ao local do Evento)

 

 

 

 

 

Anúncios