Saiu a lista com os 10 Conselhos de Assistência Social melhor avaliados para o Prêmio Mérito CNAS – “PARTICIPAÇÃO E GARANTIA DE DIREITOS”!

20108647_823670794454490_4386604642306757008_n

Saiu a lista com os 10 Conselhos de Assistência Social melhor avaliados para o Prêmio Mérito CNAS – “PARTICIPAÇÃO E GARANTIA DE DIREITOS”!

Estas são as melhores experiências de boas práticas selecionadas! Agora os Conselhos participarão de etapas de criação de vídeos para mostrar suas experiências, receberão visitas do Conselho Nacional e terão a oportunidade de participar da 11ª Conferência Nacional de Assistência Social onde serão escolhidas as 5 melhores experiências.

Com o objetivo de demostrar a efetividade da iniciativa/ação que está concorrendo ao prêmio, os 10 (dez) Conselhos de Assistência Social classificados na primeira etapa deverão enviar um vídeo simples, que pode ser produzido utilizando diversas plataformas multimídia (celulares, câmeras de vídeo e etc.) com duração de até 10 (dez) minutos, apresentando a iniciativa/ação.

A premiação final ocorrerá no primeiro dia da 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, com breve apresentação das iniciativas/ações pelos Conselhos concorrentes, e votação entre os candidatos finalistas.

As 10 (dez) melhores inciativas/ações classificadas na 1ª etapa de avaliação técnica dos relatórios de atividades, por categoria:

• Conselhos de Assistência Social de municípios de Pequeno Porte I:
– Elesbão Veloso, PI
– Jussara, GO

• Conselhos de Assistência Social de municípios de Pequeno Porte II:
– São Gabriel do Oeste, MS
– Porteirinha, MG

• Conselhos de Assistência Social de municípios de Médio Porte:
– São Bento do Una, PE
– Caçador, SC

• Conselhos de Assistência Social de municípios de Grande Porte e Metrópole:
– Feira de Santana, BA
– Maracanaú, CE

• Conselhos Estaduais e do Distrito Federal de Assistência Social:
– Distrito Federal
– Rio Grande do Sul

Anúncios